TOP SERIES: BREAKING BAD


IMDB 9,5
Oláaaaaa Pessoal! 
Como que tão as coisas?
O TOP SERIE de hoje trago Breaking Bad!
Vamos la!!!

É uma série de 2008, sendo exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC, em Portugal a série foi transmitida pelos canais de TV por subscrição SIC Radical, TV Séries e MOV. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago AXN e pelo serviço de streaming Netflix. Na TV aberta foi exibida pela Rede Record, tendo seu ultimo episódio sendo exibido em 2013. Breaking Bad Ã© uma série americana de gênero dramática e criada e produzida por Vince Gilligan.  Composta por 5 temporada, tendo o total de 62 episódios, sendo considerada uma das maiores séries de todos os tempos. O seriado recebeu inúmeros prêmios, incluindo dezesseis Primetime Emmy Awards, Oito Satellite Awards, dois Globos de Ouro e um Prêmio Escolha Popular. Em 2014 entrou para o Livro Guinness dos Recordes como o seriado mais bem avaliado pela crítica de todos os tempos, citando a sua quinta temporada Metacritic com uma pontuação de 99/100.

Uma resuminho da série...

Seu enredo se passa em Albuquerque, Novo México que foi onde foi produzida. Gira em torno de Walter White que no passado foi um brilhante pesquisador e na atualidade da serie é um humilde professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado e com situação financeira nada bem, que tem sua vida abalada ao descobrir ser portador de câncer no estágio terminal. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler e seu filho Walter Jr. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade a sua família, Walter começa a usar suas habilidades em química a favor do crime. Junto com seu ex-aluno Jesse Pinkman, Walter embarca nessa intensa e emocionante jornada, montando um laboratório de drogas com objetivo de assegurar um futuro melhor a sua família. A série mostra que nesse enredo não existem vilões, nem mocinhos.

Sendo umas das melhores series, alias, a melhor serie da atualidade está super indicada. Se você ama filme de ação, drama e suspense, então vão amar essa serie.

Assista o trailer




Se gostou do post não deixe de se inscrever no blog e ficar por dentro das novidades. Não se esqueça de compartilhar e de seguir nas redes sociais... Não deixe de comentar e deixar sua sugestão.

You Might Also Like

0 comentários